terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu e Minha política - parte 2

Comecei a me apaixonar por política a partir de uma grande revolta. Até então eu era como milhares de brasileiros que não estão nem aí para a política pq afinal de contas pior que está não fica… Foi em agosto de 2009 qd houve o arquivamento das denúncias contra José Sarney apoiado pelo presidente Lula. Este fato provocou em mim um sentimento que nunca havia sentido antes, uma revolta que chegou a me dar náuseas e dor de estômago por 3 dias. Decidi começar a acompanhar a política e deixar de ser omissa para com as coisas que aconteciam no meu país. Sempre fui PSDBista, desde a sua fundação, na minha opinião, é onde se concentra a maioria dos políticos éticos do Brasil. Não que não haja as laranjas podres na caixa do PSDB, mas são incomparáveis às caixas do PT, PMBD e assim por diante…
Lula pra mim sempre foi um farrista, que adorava fazer greves para se auto promover… nunca apoiei greves, pq acho um tipo de manifestação egoísta e esta cultura quem implantou no Brasil foi ele. E a partir do fato do Sarney comecei a minha oposição a este péssimo exemplo de política instalada por ele. E continuarei na oposição pq o governo continuará sendo feito nos moldes dele. Nada vai mudar… A partir de agora vou postar e comentar o que eu realmente acho, este blog vai ser meu desabafo. No momento será a minha fonte para a minha oposição, até que eu consiga entrar no caminho que tracei para minha vida, a de trabalhar com política e tentar fazer pelo menos a minha parte para um país melhor e mais honesto.
Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Dani, que bom que criou um blog, já estou seguindo vou passar por aqui sempre pra acompanhar.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Dani seu blog será uma de nossas ferramentas para fazer oposição. bjos
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Vou passar seu link para todos que querem participar dessa luta, da oposição, é preciso fortalecer a oposição e vc está contribuindo muito bem!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Má, Jú e Rafa. Conto com a ajuda de vcs. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não gosta de greves?
    E por acaso você conhece outro meio de se lutar por melhores condições?
    Que tal uma conversinha de pé de ouvido com os patrões.
    Não agora, mas à época, naquele contexto.
    Pesquise e verá que boa parte do PSDB, que deriva do PMDB eram grevistas.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, encontrei um petista no meu blog neh Pablo... Não gosto de greves mesmo, acho uma atitude egoísta pq prejudica quem não tem nada com isto, acho uma manifestação de protesto mais atraente e civilizada. Me fale quem do PSDB de hj era grevista... quem?

    ResponderExcluir